Mostra de Dança será dias 22 e 23 de setembro

Já estão abertas as inscrições da 7ª Mostra Municipal de Dança, promovida pela Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação de Cultura e Secretaria de Educação. As apresentações ocorrem nos dias 22 e 23 de setembro, no Ginásio de Esportes do Briskão. No palco, poderão se apresentar bailarinos nas categorias Baby, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil e Sênior.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de setembro, na Secretaria de Educação ou na Fundação de Cultura, onde também poderão ser obtidas maiores informações sobre a Mostra. As apresentações poderão ser nos gêneros Jazz, Balé, Dança Contemporânea, Danças Urbanas, Dança de Salão, Danças Populares, Sapateado e Estilo Livre, nos subgêneros de Solo, Duo, Trio e Conjunto.
“Entre os objetivos da mostra está o de identificar o movimento humano como meio de expressão e de relações entre as pessoas e evidenciar a linguagem corporal, pois o ser humano se expressa através do movimento”, explica o presidente da Fundação de Cultura, Adilson Figueiredo. Já a secretária de Educação Darli Frota Tândalo ressalta a valorização dos talentos da cidade. “Queremos valorizar a dança em um âmbito municipal, estimulando a criatividade e o entrosamento entre os grupos”, analisa ela.

Confira o Regulamento completo aqui: http://www.rionegrinho.sc.gov.br/download.php?id=8400

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *