Prefeitura constrói muro de contenção em escola

Após a construção de um ginásio de esportes na escola de educação básica Menino Jesus, no bairro Vila Nova, surgiu uma necessidade: a construção de um muro de contenção para evitar danos à estrutura do ginásio. Para isso, a Prefeitura de Rio Negrinho licitou a obra, orçada em R$ 72.446,97, e que deve ser concluída nas próximas semanas.
A obra foi acompanhada pelo prefeito Julio Ronconi, que conversou no local com funcionários da empresa SL Construtora, vencedora do processo licitatório para a realização da obra. “Este é um trabalho fundamental, que vai garantir a segurança das crianças e também da construção”, frisou o prefeito.

Durante a visita a escola, o prefeito também conversou com a diretora Ivonete Terezinha Bona, verificando quais as demais necessidades da unidade escolar. Para janeiro, será construída uma rampa para permitir a acessibilidade de estudantes portadores de necessidades especiais, além de ser elaborado um projeto para a construção de um refeitório na escola, já que o espaço que deveria servir para os alunos se alimentarem hoje abriga o laboratório de informática. “São obras necessárias para que possamos garantir cada vez mais qualidade à educação em Rio Negrinho”, observou Julio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *