Profissionais do AEE atenderão em Polos

Pela manhã no dia catorze de junho de dois mil e dezoito, mais um dia de conquistas para a Educação Especial no Município.

Estiveram reunidas, a Secretária de Educação Darli Frota Tandalo e as professoras do Atendimento Educacional Especializado: Cristiane Terezinha Vaz, Edenize de Fátima Prestes Miranda, Geronilda Tschoeke Furst, Simone Aparecida de Vieira Neppel, Terezinha Goretti Padilha e Valerie Celina Campos de Campos, na Secretaria Municipal de Educação, para a escolha da Escola Polo, de atendimento de alunos especiais na rede.

Ato que consuma a valorização dessas profissionais e o sonho de uma conquista reivindicada há anos, após o fechamento do antigo CEAP ( Centro de Apoio Pedagógico).

Agora essas profissionais, continuarão seus trabalhos, garantidas em sua efetivação nas Salas de Recurso Multifuncional, na Escola Polo, da rede Municipal, conforme Resolução 05 do Conselho Municipal de Educação do ano de 2018.

Esse ano em Rio Negrinho, também foram criados o Conselho da Pessoa com Deficiência e a Associação das Pessoas com Deficiência (APEDERINE), o que confirma o empenho em valorizar a Educação Especial no Município, garantindo a Inclusão e o comprometimento com a Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *