PROJETO “PRESENÇA A CRIANÇA NA SUA FELIZcidade”

O encantamento tomou forma e se “fez corpo” neste sábado dia vinte e seis de outubro de dois mil e dezenove no Pavilhão dos Imigrantes. Indiscutível esperança plantada na forma de semente que se enraizou em Rio Negrinho o “Projeto Presença a Criança na sua FELIZcidade” pelo início de uma nova trajetória para uma infância segura e bem vivida. Entre adultos e crianças, aproximadamente quatrocentos participantes deram o passo inicial marcando Presença, 9 escolas pioneiras. Tivemos diversas apresentações pedagógicas culturais. Foi assim que nosso Município deu início a esse lindo Projeto da RedeSolare Brasil, buscando reavivar a fantasia, os sonhos, os direitos da infância. Estes que estavam representados nos rostos de alegria, nas expressões de espanto e diálogo dos pequenos que lá estiveram.

A singeleza da infância representou-se vivamente nesta manhã, pais, tios, avós e comunidade revisitaram sua infância, resgatando sua mais sagrada lembrança com as vivências proporcionadas a todos.

Pois acreditamos que o fio de ESPERANÇA que nos une, transcenderá por várias gerações!!!

Em nome da Secretaria de Educação e do Departamento de Educação Infantil, agradecemos os envolvidos neste belíssimo trabalho.

A todos, GRATIDÃO!

Maria Simone Cordeiro Tenchina

1 thought on “PROJETO “PRESENÇA A CRIANÇA NA SUA FELIZcidade”

  1. Parabéns por todos os envolvidos neste belo projeto, e que Deus continue abençoando a cada um de vocês que vivem e dedicam todo o tempo possível, para educar !!!!

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *