Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal

A Secretaria de Educação de Rio Negrinho recebeu na manhã desta Segunda Feira (11/12/2017) o Professor Elson Quil Cardozo, Avaliador Educacional Técnico da Rede de Assistência Técnica do Ministério da Educação (MEC/SASE/DIVAPE/Undime). O Professor Elson veio ao município participar da última reunião ordinária da Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal e deu orientações acerca da importância de se pensar o Plano de Carreira para os próximos anos.
O Professor aproveitou para apresentar aos participantes o site do Plano de Carreira disponibilizado pelo MEC (www.planodecarreira.mec.gov.br) que contém informações sobre legislação, diagnóstico e principais dúvidas sobre o Plano de Carreira e a Lei Nacional do Piso (Lei 11.738/2008).
O Professor apontou também a importância de todos os membros da Comissão se cadastrarem no sistema do Plano de Carreira para acompanhar o Plano atual e compará-lo com outras propostas. O objetivo do sistema é auxiliar os profissionais a escolher o melhor formato do Plano de Carreira.
Estiveram presentes na reunião, juntamente com os membros titulares e suplentes da Comissão, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho, Adriana Classar Ribas; o Advogado do Sindicato, Dr. Eduardo Nascimento Júnior e a Advogada do Departamento Jurídico da Prefeitura, Ana Maria Del Olmo Hillesheim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *